O Chanel vem com tudo para o verão... Tanto o Chanel de bico desalinhado mas muito elegante que é o caso de Gwyneth Paltrow (foto), como o chanel certinho estilo anos 60...
Que é o de Melina (Mayana Moura) em Passione, para esse corte é nescessário um rosto oval e mais fino e pescoço comprido. O corte é uma boa opção para cabelos lisos, cacheados ou ondulados. É preferido por mulheres que não querem cabelos tão curtos, mas femininos e elegantes.
Para mulheres que não querem arriscar, o Chanel clássico mantém todos os fios no lugar. Pode variar no comprimento, mas o look é comportado e bem clássico.
O Chanel pode variar, complementando o look com uma franja. O corte ganha uma nova cara com a franja na altura da sobrancelha e bem reta.
Aplique um spray fixador para manter a franja no lugar, antes de sair de casa.
Diferente do Chanel clássico, o assimétrico é o mais despojado com suas pontas desconectadas.
Um lado maior que o outro e uma franja bem comprida é o mais pedido entre as celebridades!
O chanel curto atrás (chanel de bico) ou com as pontas desconectadas combina com mulheres de o rosto ou o queixo quadrado. Maior na frente e curto atrás, deixa a nuca à mostra e transforma o corte Chanel!
Para dar um ar mais “rebelde”, os fios maiores podem ser destacados com uma pomada finalizadora, criando um look mais bagunçado e com muita originalidade.
Engana-se que o corte é só para cabelos lisos.
O corte Chanel pode ser feito em cabelos cacheados, o que faz do look mais vintage e elegante.
Besitos minhas flores!!